Obras - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

FESTA DO AZEITE NOVO - 4 A 12 DE ABRIL

Maria da Fé te espera para a 2ª edição da Festa do Azeite Novo. Dia 4/4 Workshop Celebrando a Colheita, e de 9 a 12/4 durante a Semana Santa venha provar os azeites da Safra 2020 com as preparações dos Chefs na Cozinha Show, degustar os azeites novos direto dos produtores, fazer um Tour nos Olivais com apresentação técnica, curtir os shows e apreciar a comida mineira com toque dos azeites da Mantiqueira nos bares e restaurantes do evento, tomar um café especial e conhecer os famosos artesanatos feitos com fibra de banana e papel machê. E ainda palestras e o 2° Concurso "Azeite no Prato". Você não vai perder, né?!!!

#festadoazeitenovo #azeitesdobrasil #azeiteextravirgem #azeitefresco #destinomantiqueira #mantiqueira #mariadafe