Obras - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

CONSTRUÇÃO DE MURO DE GABIÃO

A Prefeitura de Maria da Fé está realizando a obra de construção de muro de gabião na Vila São Francisco, local popularmente conhecido como "Buracão". Uma questão que vinha sendo arrastada por mais de 40 anos, está sendo sendo resolvida pela atual administração da Prefeitura Municipal de Maria da Fé.

A Prefeita Patrícia Almeida desde o início de seu mandato trabalhou para regulamentar o órgão da Defesa Civil no Município de Maria da Fé e conquistou uma verba do Governo Federal para a realização desta obra, trazendo segurança aos moradores e diminuindo o risco de deslizamento de encosta.