Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Maria da Fé, domingo, 05 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3662-1463

Atendimento Atendimento: 08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Sáb
04/02
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Domi
05/02
Chuva
Máx 23 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/02
Chuva
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Terç
07/02
Chuva
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0

Obras - Terça-feira, 21 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OBRA DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESTRADA DA SERRA DE PINTOS NEGREIROS

OBRA DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESTRADA DA SERRA DE PINTOS NEGREIROS


OBRA DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESTRADA DA SERRA DE PINTOS NEGREIROS
Em se tratando de problemas crônicos em nosso município, sem dúvidas, nossa gestão buscou dar a resolução esperada pelos marienses. Assim como o muro de contenção do “Buracão” e o fim do “lixão” hoje apresentaremos a recuperação da estrada da Serra de Pintos Negreiros.
Durante a campanha de 2016, o principal anseio dos moradores do distrito era em relação à condição intransitável que se tornava o acesso a localidade em épocas de chuva, isolando os moradores e os privando de se locomoverem para as mais diversas necessidades. Era um problema previsível e recorria ano após ano sem que se houvessem por parte do poder executivo medidas concretas para resolução desta demanda.
Ao assumirmos a atual gestão tivemos esta adversidade como uma das prioritárias serem sanadas. Atenciosos aos moradores que relataram as experiências negativas acumuladas ao longo de anos de indiferença iniciamos o planejamento para angariar fundos para execução de esta obra considerada de grande porte.
Através de esforços da nossa gestão e por meio de emenda individual, a obra no valor de R$ 292.500,00 foi executada e teve sua finalização no ano de 2018. Além da preocupação com a recuperação do trecho houve um cuidado especial foi direcionado a manutenção do mesmo. Ações preventivas foram executadas a fim de que os infortúnios não voltassem a prejudicar os usuários da estrada.
Desde então tivemos um ótimo retorno dos moradores que fazem uso constante deste caminho. Não é mais necessário fazer planos em função do estado de trânsito e de épocas de chuva. Hoje se há a segurança de locomoção e é assegurado o direito de ir e vir dos munícipes de um dos nossos bairros mais antigos. Ficamos felizes em ter tido o ímpeto e a capacidade de solucionar mais um grave problema que permanecia sem atenção pelos governantes. Uma obra de grande impacto benigno para uma localidade tão querida por nós marienses.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

162 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Covid - 19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UF - 2022

R$ 234,22

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:05:58

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.