Administração - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

ABAV EXPO

O Secretário Municipal de Turismo Luiz Augusto Silva, por meio do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira, está participando hoje da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo em São Paulo, divulgando nossos serviços e atrativos turísticos.

A feira é tida como a mais importante dentre os eventos de turismo no país. Com um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento do trade turístico, a feira oferece aos profissionais da área o empoderamento do profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios.Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

Sem dúvidas mais um passo importante rumo a consolidação de nossa cidade como um destino turístico !