Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Lista de Bens Inventariados de Maria da Fé - Patrimônio Cultural

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo , em parceria com o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, divulga a lista de bens inventariados, registrados e tombados no Município de Maria da Fé .

Por determinação da Deliberação CONEP Nº 01/16, o Setor responsável deverá divulgar a lista para a população, dando ampla publicidade, sendo realizada em cada etapa do inventário e indicada no cronograma como uma ação indissociável da execução/atualização.

A Divulgação do Inventário deverá acontecer por meio da publicação de uma listagem dos bens já inventariados em meio de comunicação de grande circulação na localidade (jornal, quadro de aviso da prefeitura ou site do município).