.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Administração - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na sexta-feira, dia 28/02/2020, a Prefeita Patricia Almeida deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

A Prefeitura Municipal na atual administração entende a importância do serviço social e efetivou medidas que direcionam um cuidado para as pessoas que se encontram vulneráveis, como o Programa Criança Feliz Maria da Fé, o CRAS MARIA DA FÉ e o atendimento profissional de assistência social, além de fornecer subsídios para as entidades que atuam em prol da população.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é um órgão de controle social da Política de Assistência Social do município. É composta por representantes do poder público, da sociedade civil e representantes de entidades sociais do Município, como APAE, Grupo da Terceira Idade, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS.

O objetivo do CMAS é avaliar e deliberar sobre a política de assistência social, através de debates, estabelecimento de normas e fiscalização da prestação dos serviços sociais no Município, com base nos princípios e diretrizes da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), Lei Federal nº 8742 de dezembro de 1993.

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2022

R$ 234,22

.
.

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.