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Maria da Fé, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (35) 3662-1463

Atendimento Atendimento: 08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 23 °C
Min 6 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 8 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 23 °C
Min 7 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Predomínio de Sol
Máx 19 °C
Min 7 °C
Índice UV
5.0

Departamento de Pessoal

Imagem padrão

Benedito Evarisvo Ferreira Filho

Diretor(a)

Endereço: Getúlio Vargas, 60

Horário de Funcionamento: Horário de Atendimento: 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira

E-mail: pessoal@mariadafe.mg.gov.br

Telefone:

(35) 3662-1463

Competências

SEÇÃO DE FOLHA PAGAMENTO
Seção responsável pela execução de todas as atividades, relacionadas à elaboração da folha de pagamento da Prefeitura; por calcular os vencimentos, gratificações, horas extras, adicionais; controlar os recolhimentos referentes à Previdência, FGTS, aposentadorias, férias, PASEP, PIS, DIRF, rescisão de contratos, exoneração de servidores; vale-tranporte.
 
SEÇÃO DE AVALIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E VENCIMENTOS
Seção responsável pela execução de todas as atividades, relacionadas à análise, descrição e classificação dos cargos públicos; preparação da lista de promoções; controle de tempo de serviço para efeito de adicionais; licença-prêmio; controle de registro de ponto e freqüência; registro de penalidades e controle de registros dos cargos públicos quanto ao preenchimento e vacância.
SEÇÃO DE PESSOAL
Seção responsável pela execução de todas as atividades, para assegurar o desenvolvimento normal, relacionada à lavratura de atos relativos à vida funcional dos servidores da municipalidade; preparação de títulos referentes à nomeação, admissão e demais formas de provimento; preparação de expediente relativo à posse; expedição de Certidões e Atestados relacionados à vida funcional dos servidores; preparação dos expedientes de concessão de vantagens previstas em Lei; determinação de inspeção médica para admissão, concessão de licença e outros fins previstos na legislação; concessão de férias aos servidores, conforme escala aprovadas pelas Secretarias; certificação e afixação dos atos funcionais pelo prazo regulamentar; orientação aos servidores em assuntos pertinentes a sua vida funcional; controle de arquivo dos atos funcionais; expedição dos documentos de identificação funcional; controle de freqüência; contrato temporário de trabalho; e aplicar a legislação existente.

Responsáveis

NomeCargo
Benedito Evarisvo Ferreira FilhoChefe de Setor
Juliana Cardoso Silva Administrativo
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