Obra da UBS no bairro Vila de Lourdes avança com concretagem da laje
Saúde - Terça-feira, 24 de Março de 2026

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Vila de Lourdes segue dentro do cronograma estabelecido. Nesta terça-feira, 24 de março, a obra atingiu uma etapa importante com o início da concretagem da laje.
O serviço marca um novo avanço estrutural da unidade, que vem sendo executada com planejamento e eficiência, garantindo mais qualidade e segurança para a população.
A nova UBS irá ampliar o acesso aos serviços de saúde no município, oferecendo mais conforto, estrutura adequada e melhores condições de atendimento para os moradores do bairro e região.
A Prefeitura de Maria da Fé segue acompanhando de perto todas as etapas da obra, reafirmando o compromisso com o fortalecimento da saúde pública e o bem-estar da população.
ADM 2025-2028
