Melhorias nas estruturas esportivas: 2022 promete muita bola na rede!

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022


Melhorias nas estruturas esportivas: 2022 promete muita bola na rede!

O Ano mal começou e a Secretaria de Esporte e Lazer já está a todo vapor. Aproveitando o momento de recesso das atividades, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jefferson Moreira, juntamente com toda equipe da Secretaria, deram início a diversos ajustes nos espaços esportivos para que as equipes sejam recebidas em grande estilo.

O gramado do Estádio Municipal está recebendo tratamento vip com adubos para fortificar a raiz e consolidar. O nivelamento também está sendo realizado.

 

  

 

Já a quadra do Estádio recebeu refletores de Led de alta luminosidade, substituindo os antigos com lâmpadas mistas. Com isso, nossa quadra Poliesportiva terá mais luminosidade e estará mais propícia às modalidades esportivas, sem contar na alta – e fundamental - economia de energia. 

  

 

Além disso, atendendo pedidos de diversos grupos esportivos, as partes abertas acima das grades da quadra foram fechadas com telas apropriadas, afim de não permitir que as bolas escapem do espaço de jogo. 

 

 

Com tudo isso, pretendemos proporcionar muito mais dinamismo e um ambiente mais competitivo, garantindo mais qualidade a nossos atletas.

Prefeitura Municipal


Maria da Fé