Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Fabrica de Luvas | Uma iniciativa que irá gerar mais de 100 empregos para Marienses

Um novo marco rumo ao desenvolvimento da nossa cidade!

Hoje comemoramos uma enorme vitória para Maria da Fé.

Iniciou-se um compromisso de gerar emprego para mais de 100 marienses, empregos estes que serão gerados dentro da própria cidade. Uma parceria realizada entre a fábrica de luvas Valcan e Maria da Fé!

O termo foi assinado na Reunião de Protocolo de Intenções pelo nosso Prefeito Adilson dos Santos, que contou com a presença das seguintes autoridades: o Vice-Prefeito e empresário de Cristina Edson Valdemir Rosa, o Vice-Prefeito de Maria da Fé Valdecir da Silva, o consultor empresarial Denilton da Silva, o analista de investimentos da Invest Minas Caio Moura e os vereadores Ana Paula Santos e Rafael Martins.

A nossa cidade dando mais um passo rumo ao desenvolvimento socioeconômico!