Educação - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Plano de Carreira do Magistério é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

Com a aprovação, os professores da Rede Municipal terão seus direitos garantidos

Plano de Carreira do Magistério é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

Na última quarta-feira (26) os vereadores eleitos do município de  Maria da Fé se reuniram para discutir e votar o Plano de Carreira do Quadro de  Magistério. A proposta vem para garantir os direitos dos professores da rede pública municipal   quanto aos cargos, titularidade  e tempo de serviço prestados.

Depois de mais de quatro meses de muito trabalho de toda equipe , vereadores, funcionários da Prefeitura Municipal e da Câmara, comissão de elaboração, bem como do Prefeito Adilson dos Santos e da Secretária de Educação Magali Borges Costa, todas as leis puderam ser revisadas  para que o Plano de Carreira do Magistério se tornasse realidade. Um sonho que há décadas os professores do município esperavam que se concretizasse.

Parabenizamos  todos os envolvidos no projeto, principalmente os professores pela conquista histórica!