Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Partida amistosa dos Master 60 foi destaque no último domingo

Atletas puderam relembrar grandes momentos do futebol mariense

Partida amistosa dos Master 60 foi destaque no último domingo

Recordar é Viver!

No último Domingo (12), no campo recém reformado no Distrito Posses, aconteceu um jogo histórico de futebol que mexeu com as lembranças de todos presentes.

Master + 60 Posses X Master + 60 Ivema se enfrentaram em uma partida amistosa onde foram relembrados inúmeros momentos marcantes dos dois times.

As Posses comanda por Mauro, Luiz, Jair, Donizete, Tião, Lourenço e companhia do outro lado o Ivema de Sr. LUIZ, Batata, Luiz Preto, Mauro e companhia.
A vitória foi da amizade e irreverência dos atletas que juntaram mais de 6 décadas de experiência afim de dar a seus filhos e netos mais uma oportunidade de vê-los em campo desfilando saúde e bem estar.

Parabéns a todos participantes e a Prefeitura Municipal de Maria da Fé através do Prefeito Adilson dos Santos e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jefferson Moreira, saúda a todos com votos de novos jogos entre as partes.