Maria da Fé, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (35) 3662-1463

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Documentário "Mariense Futebol Clube, Essa História Precisa Continuar " começa a ser exibido nas escolas

Os alunos de Maria da Fé puderam conferir de perto uma das histórias mais marcantes de Maria da Fé

Documentário

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Maria da Fé,  começou nesta sexta-feira (10) a exibir nas escola da rede municipal de ensino o vídeo documentário "Mariense Futebol Clube, Essa História Precisa Continuar ".
O projeto criado para contar a história do Mariense Futebol Clube através de relatos de ex. Atletas e ex. Dirigentes chega na importante fase de apresentação aos jovens que no qual estão sendo convidados a participar das atividades esportivas promovidas pela @semelmariadafe e @prefeitura_mariadafe .

A escola que recebeu os primeiros passos dessa importante fase do projeto foi a Escola Municipal Padre Pivato. A escola já mantém laços diretos com a Secretaria de Esportes pois é dela uma das melhores quadras poliesportiva do município e nela que acontece as principais partidas das diversas modalidades de quadra do município.

Agradecemos a Secretaria de Educação, por abrir as portas das escolas municipais para que parte da história de nosso esporte possa estar chegando para nossas crianças.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 25/06/2022 10:40:58