Educação - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

CASA DA CRIANÇA

A Prefeitura Municipal de Maria da Fé apoia a Casa da Criança, uma instituição filantrópica que atende gratuitamente 50 crianças de 1 a 3 anos em período integral. Hoje ela é dirigida pelo Presidente José Benedito Alkmin, que há 4 anos vem prestando seu serviço voluntário na Casa. Nossa Casa oferece a todas as crianças: educação, alimentação, atividades (físicas, motoras, cognitivas) e higienização.
Há pouco tempo a Casa da Criança passou por reforma, que incluiu o telhado, parte elétrica, parte hidráulica e pintura, para melhor atender seus alunos. Através da SEGOV (Secretaria de Estado de Governo), com a intermediação dos Deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha, hoje possuímos o telhado 100% novo e o restante da obra conquistada com a ajuda de contribuições dos nossos Amigos da Casa.
A instituição depende de ajuda financeira de sócios contribuintes mensalmente, eventos que a própria instituição realiza e de subvenção da Prefeitura Municipal de Maria da Fé.
Seja um amigo contribuinte você também e procure a Casa da Criança para fazer sua colaboração!!!