Cultura - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

PREFEITA LEVA DEMANDAS DO MUNICÍPIO AO GOVERNO DE MINAS GERAIS

No mês de março, considerado o MÊS DA MULHER, as prefeitas de Minas Gerais uniram as forças e solicitaram uma reunião com o Governo de Minas Gerais, quem as recebeu foi o Vice-Governador Paulo Brant. Nesse encontro a Prefeita Patrícia Almeida levou várias demandas do Município de Maria da Fé para serem discutidas. A Prefeita Patrícia Almeida relatou os problemas causados a população de Maria da Fé pela empresa de ônibus intermunicipal GARDÊNIA, solicitou que o Estado de Minas Gerais reveja o contrato com a empresa Gardênia, a fim de melhorar a qualidade do serviço de transporte intermunicipal tão importante para os marienses. Além disso, a Prefeita Patrícia Almeida lutou por verbas para o PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO que está implantando no Município. A Prefeita também posicionou o Município como protagonista da Olivicultura  no Estado de Minas Gerais e convidou todos para visitarem a cidade e prestigiarem a 1ª FESTA DO AZEITE NOVO, que trará um aumento significante de renda a vários setores, tais como hoteleiro, alimentício, produção rural e comércio em geral.