Educação - Terça-feira, 16 de Julho de 2019

10º FESTIVAL DE INVERNO DE MARIA DA FÉ

No segundo dia de Festival de Inverno,13 de julho, tivemos a 2ª Edição do Dia do Azeite, com palestra e cozinha show das 14 às 17:30 hs. O objetivo é divulgar a cultura do azeite de oliva extra virgem e disseminar informações e curiosidades sobre este alimento milenar.
Estiveram conosco Sandro Marques - professor do Senac/SP e escritor, com a palestra Azeite de A a Z onde nos apresentou a cultura do azeite, suas nuances, evolução, tipos e inovações do produto, de maneira descontraída e bem divertida tanto para leigos quanto para apreciadores do azeite.
E a Cozinha Show ficou por conta do Chef Edimilson da Silva e da aluna de gastronomia Ana Júlia Gonçalves Gomes, pratas da casa, marienses que nos brindou com um delicioso Charuto Vegetariano regado com polenta de milho verde, azeite e azeitonas em conservas, das oliveiras de nossas praças. Foi Show demais!