Cultura - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

[CONVITE]

A Secretaria de Cultura e Turismo vem convidar a todos os empresários e comerciantes da cidade para participarem da reunião direcionada ao desenvolvimento de uma associação comercial forte e independente em nosso território. Tendo em vista dar continuidade às ações iniciadas ao fim do ano passado acerca da criação de uma rede empresarial na cidade de Maria da Fé e região circunvizinha.

A reunião acontecerá no dia 07 de novembro, às 19 horas no Centro Cultural de Maria da Fé.

Após este encontro, daremos início de fato à criação de uma associação comercial com objetivos orientados a ascensão do turismo em nossa região e todos os serviços que a cadeia turística envolve.

Nesta reunião contaremos com a presença de:
• Elizângela Alves Costa – Presidente da ACATUR – Associação dos Empresários de Turismo de Capitólio/MG;
• Eliza Sores Pereira – Presidente ACE – Associação Comercial e Empresarial de Capitólio/MG
• Cleide Bersani – Coordenadora do Programa Empreender FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais.

Este é mais um passo rumo ao desenvolvimento do âmbito turístico em nossa região! Sua presença é de grande valia para que possamos juntos mudar a história e batalharmos em prol do progresso do turismo como um agente econômico relevante em nossa sociedade.

São todos bem vindos e aguardamos !