Educação - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

ALUNOS PREMIADOS EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE FOGUETES

A Prefeita Patricia Almeida parabeniza a equipe de competição de Lançamento de Foguetes da E. E. Nossa Senhora de Lourdes que ficou em 2º lugar na COMPETIÇÃO NACIONAL que aconteceu na cidade de Barra do Piraí (RJ) nos dias 13, 14 e 15 de Novembro. Ao todo participaram 49 equipes, de todos os estados do Brasil (em 1º lugar ficou com o Rio grande do Sul). O projeto é desenvolvido pelo professor de Física Lucas de Paulo Lameu e ele teve início no Ensino Fundametal II das Escolas Municipais. Todo o apoio foi dado pela Prefeita Patricia Almeida, a Secretária Municipal de Educação Regina Lúcia, o Diretor Renato, Professor Lucas, Supervisora e o Professor que os acompanhou José Severino da Silva.

#Orgulho