Saúde - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

RENOVAÇÃO DA FROTA DE CARROS DA SAÚDE DE MARIA DA FÉ

O tratamento de pessoas enfermas depende de várias condições para que ocorra a melhora esperada. O processo de recuperação do paciente nem sempre se baseia exclusivamente no medicamento ou método de intervenção. Há toda uma estrutura formada para que o enfermo se sinta confortável e seguro durante o processo, aumentando assim as possibilidades que ele se reabilite de forma saudável. Dentro desta estrutura temos a parte de transporte e logística. Esta engloba não somente os enfermos que realizam tratamentos e exames em outras cidades, mas também o corpo de funcionários da secretaria que prestam serviços nas unidades de saúde espalhadas pelo município. A Secretaria de Saúde quando assumiu a atual gestão tinha consciência que esta era uma área específica que deveria ser recuperada a fim de proporcionar aos pacientes uma melhora no atendimento e maior satisfação em momentos delicados. Sendo assim a frota da Secretaria de saúde foi renovada! Através de recursos próprios e apoio de deputados por meio de emendas parlamentares nossa gestão adquiriu 12 novos automóveis para a frota estes foram: 01 moto, 02 vans, 01 carro modelo Spin, 01 carro modelo Doblô, 03 carros Etios, 01 ambulância Peugeot, 02 ambulâncias modelo Montana e 01 carro modelo Uno. Com isso conseguimos melhorar efetivamente toda a logística de prestação de serviço da nossa Secretaria de Saúde. Com a nova frota operando foi possível aumentar e intensificar a cobertura nos nossos bairros rurais e também ampliar a capacidade de transporte de pessoas que realizam tratamentos oncológicos e de outras naturezas em outras cidades, bem como exames e demais necessidades.
#construindoumanovahistória