Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Maria da Fé, segunda-feira, 27 de março de 2023 Telefone (35) 3662-1463

Atendimento Atendimento: 08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 16 °C
Índice UV
10.0
Segu
27/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
10.0
Terç
28/03
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 15 °C
Índice UV
10.0
Quar
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
10.0

Saúde - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CASTRAMÓVEL – UMA AÇÃO DE RELEVÂNCIA

CASTRAMÓVEL – UMA AÇÃO DE RELEVÂNCIA


CASTRAMÓVEL – UMA AÇÃO DE RELEVÂNCIA

Quantos animais abandonados à própria sorte você encontra nas ruas de nossa cidade? Você reparou que a partir do ano de 2018 o número deles reduziu consideravelmente? Isso se deu pela atenção que nossa administração deu aos animais nestas condições e principalmente às almas generosas que defendem a causa da proteção animal. Junto a Associação dos Protetores e Defensores dos Animais de Maria da Fé – PETSCOMFÉ, foram elaboradas estratégias a fim de conter o crescimento do número de animais abandonados. A castração se apresenta como melhor alternativa para controle de natalidade desses animais e também tem caráter preventivo em se tratando do desenvolvimento de doenças caninas e felinas. No ano de 2018 e 2020 conseguimos trazer o ônibus Castramóvel, automóvel modificado e com uma equipe técnica apta a realizar a castração de cães e gatos. A ação foi realizada na EPAMIG e alcançou o número expressivo de 300 animais castrados em circunstância de rua, semi-domiciliados e de famílias carentes. Nossa gestão desde forneceu parte do material para adequação de uma infraestrutura que atenda aos animais com respeito e dignidade. Nossa administração também fornece mensalmente uma fração da ração para alimentar os animais, grande parte da alimentação é angariada pelos anjos da PETSCOMFÉ. Nossa gestão direcionou uma atenção nunca antes depositada para os animais abandonados de nossa cidade! Demonstramos amor e carinho a esses seres que compartilham conosco tantas alegrias e divertimentos.
“Não te envergonhes, se, às vezes, os animais estejam mais próximos de ti do que as pessoas, eles também são teus irmãos.” – São Francisco de Assis

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

84 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Covid - 19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UF - 2022

R$ 234,22

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 24/03/2023 17:21:03

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.