Cultura - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Palestra de Ângelo Sanches traz uma nova perspectiva de turismo para Maria da Fé

Aconteceu na noite de ontem (15) a palestra inesquecível de Ângelo Sanches (ex-Secretário de Turismo e Cultura de Canela/RS) pela Conferência de Turismo de Maria da Fé, que aconteceu na Pousada Valle das Águas. Ângelo ressaltou o potencial turístico de da cidade, como o aconchego e a natureza como grandes tendências do turismo mundial e forneceu aos presentes toda a base para que Maria da Fé se torne uma referência turística no segmento.

O evento iniciou com uma degustação de azeite, todos no evento puderam apreciar as variedades e o sabor marcante do azeite mariense, inclusive o palestrante da noite.

Durante a palestra, foram abordados temas como a união entre Prefeitura, iniciativa privada e munícipes para que as estratégias de turismo sejam bem-sucedidas ao receber nossos visitantes.

Ao final, os presentes puderam confraternizar em um coquetel.

A Conferência de Turismo continua hoje (16) no Centro Cultural a partir das 18h30, não perca!