Educação - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Copa Maria da Fé de Futsal começou com muita bola na rede!

Na ultima sexta-feira deu-se inicio a Copa Maria da Fé de Futsal. A competição conta com 6 equipes e cerca de 80 atletas Marienses. A regra para participar da competição é justamente ser Mariense e ser uma equipe de Maria da Fé. O intuito é resgatar a modalidade do futsal no município dando notoridade e experiência as equipes e atletas locais para futuras competições abertas a equipes da região, onde será um grande prazer recebe-los por aqui.
A Abertura da Copa contou com a presença do Prefeito Municipal Adilson dos Santos que além de saudar a todos presentes e desejar com sorte as equipes, inaugurou o 1° placar eletrônico esportivo da história do nosso esporte. Sinal de investimento e busca por melhorias e modernidade.
Estiveram presentes tbm os Vereadores Ana Paula e Rafael, a Coordenadora Pedagógica Magali e Diretora da Escola Municipal Padre Pivato, ambas representando a Secretaria Municipal de Educação grande parceira do Esporte local e na realização da Copa.

No final foram 3 jogos e 3 grandes jogos por sinal, que levaram grande euforia ao público presente e de casa que pode acompanhar tudo pelas redes sociais da Secretária Municipal de Esporte e Lazer.

Ano Bom 5 x 8 União
2 Irmãos 5 x 4 CFAB
Pedrão 5 x 6 Lage

Nesta sexta-feira 25/03 a partir das 18:30h tem mais Copa Maria da Fé de Futsal.
Pedrão x 2 Irmãos
19:30 - Ao Vivo