.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Cultura - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência de Turismo reúne setor público, privado e sociedade

Conferência de Turismo reúne setor público, privado e sociedade


Aconteceu essa semana a Conferência de Turismo de Maria da Fé, realizado no Centro Cultural nos dias 25 e 26 de abril. Durante o encontro, os presentes puderam discutir o Plano Municipal de Turismo e emitir suas opiniões. Foi proposto uma atualização do plano elaborado em 2018, que contou com orientação de Ivane Fávero, bacharel em Turismo pela PUC; Especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico pela UCS e em Gestão Pública Municipal pela UFRGS, entre outras atividades importantes na área do turismo.

 

A conferência contou ainda com a liderança de Eduardo Vieira Lanza, Gestor do projeto Caminhos da Mantiqueira, que busca desenvolver a atividade turística regional e fomentar o profissionalismo do turismo regional para estimular e fortalecer o fluxo turístico nos municípios, gerando emprego, renda e contribuindo para a melhoria de qualidade de vida nas comunidades envolvidas.

 

Ao final, os presentes puderam participar de uma roda de conversa sobre a Festa do Azeite Novo, apontando os pontos positivos e os pontos a serem aprimorados. Foi discutido ainda elementos essenciais para o 11º Festival de Inverno e formou-se uma comissão organizadora para o evento.

 

Com tudo isso, Maria da Fé deu um importante passo para tornar-se uma cidade referência para o turismo, trazendo para o município muitas oportunidades de crescimento econômico e social.

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2022

R$ 234,22

.
.

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.