.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 248/2018

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
16/05/2018 16/05/2019 16/05/2018
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a contratação de uma empresa para o fornecimento de Som e Equipamentos de Iluminação, para as Festividades do 106 0 Aniversario de Maria da Fé, que ocorrerá no período de 01/06 a 03/06/2018, no Centro de Eventos (Ceasa), em conformidade com o Processo Licitatório n° 040/2018, Pregão Presencial n° 015/2018, homologado em 16/05/2018, com as especificações do Anexo I, que faz parte integrante deste contrato.
Fornecedor
GILSIANO SOUZA DE MELLO - ME
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IPC-FIPE Não Especificado R$ 0,00

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
16/05/2018 Contrato
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2022

R$ 234,22

.
.

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.